Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Kart: Guilherme Peixoto enfrenta frio de zero grau na 2ª etapa do Florida Winter Tour


Sergio Peixoto
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Peixoto e Daniel Ramalho

Alta | Web

Kart: Guilherme Peixoto enfrenta frio de zero grau na 2ª etapa do Florida Winter Tour

Competição é uma das mais importantes do kartismo americano e está sendo disputada em Orlando

Neste final de semana em Orlando, nos Estados Unidos, será disputada a segunda etapa do Florida Winter Tour na divisão Rok Cup. Dentre os brasileiros que integram a categoria Júnior Rok está o paulista Guilherme Peixoto (Gmax Corp | Mini | RBC | D Racing | Connect Move), vice-campeão da competição em 2013 na divisão Rotax pela categoria Micro Max.

Além de integrar um grid com cerca de 40 pilotos, muitos deles na faixa etária de 15 anos, Peixoto - que recentemente completou 12 - está enfrentando um frio bastante rigoroso nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira os treinos começaram com uma temperatura de zero grau em Orlando e o paulista está sentindo bastante esta mudança.

"É muito frio e com o vento piora ainda mais. No primeiro treino usamos uma calibragem de pneus que com o passar do dia foi se alternando muito. E a cada treinos precisamos mudar o setup do equipamento", conta Daniel Ramalho, chefe da equipe de Guilherme Peixoto. "Mas não será a primeira nem a última vez que ele enfrentará essa condição climática. Na próxima semana teremos as provas da divisão Rotax e depois mais etapas de inverno", finaliza Ramalho, da D Racing, que acompanha Guilherme nos Estados Unidos.

O Flórida Winter Tour é um dos campeonatos mais importantes do kartismo americano e é disputado em três etapas. A última será em março, quando novamente terá suas duas divisões disputadas em duas semanas consecutivas.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: