Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Motores Iame Tag começam oficialmente a disputar o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart


Iame
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial da Iame

Alta | Web

Motores Iame Tag começam oficialmente a disputar o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart

Atraente por sua ótima relação custo x benefício, motor é adotado em mais um evento nacional

Depois de integrar a última etapa do ano passado, os motores Iame Tag se inseriram de forma definitiva e oficial na disputa de uma competição de caráter nacional que completa 18 anos nesta temporada. Oferecendo uma ótima relação custo x benefício, os motores italianos trazidos ao nosso país pela Iame Brasil têm tido uma aceitação cada vez maior no kartismo nacional e neste final de semana a categoria que os utiliza disputará a 1ª etapa do Sul-Brasileiro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Com ótimo rendimento dentro da pista e com custo de manutenção muito baixo fora dela, os motores Iame Tag já integram campeonatos em diversos Estados brasileiros, tais como São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de eventos nacionais, como o próprio Sul-Brasileiro e o Top Kart Brasil.

"É um motor que, por ter uma relação de coroa x pinhão diferente, trabalha em um regime de giros de motor menor do que os demais propulsores sem perder rendimento e velocidade. Outra característica é o uso de embreagem interna. Isso oferece a comodidade de não precisar empurrar o kart para fazer o motor funcionar, usa-se o 'starter'", explica Fernando Pastro, piloto da categoria e campeão sul-americano, brasileiro e sul brasileiro de kart.

Assim, o Iame Tag torna-se um motor com maior durabilidade, já que mantém-se rápido ao mesmo tempo em que permite ao piloto guiar de forma mais suave. Com isto, economiza-se a coroa e corrente e a trepidação torna-se menor, o que se traduz também em um índice menor de quebras de chassi.

As disputas do Campeonato Sul-Brasileiro começaram nesta quinta-feira (26) e irão até sábado, quando serão realizadas duas baterias para cada uma das categorias participantes. A tomada de tempos será disputada na sexta-feira (27).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: