Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Peruano testa F4 Sudam no Uruguai

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pflucker é mais um sul-americano que pretende correr na F4 Sudam

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto de 18 anos destaca sistema de aquisição de dados e estabilidade do carro

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Peruano tem bastante experiência no kartismo

Alta | Web

Peruano testa F4 Sudam no Uruguai

Rodrigo Pflucker deu cerca de 100 voltas no circuito de El Pinar; brasileiros devem testar nos próximos dias

Mais um piloto sul-americano testou, na última terça e quarta-feira, um carro da F4 Sul-americana no circuito de El Pinar, no Uruguai. Trata-se do peruano Rodrigo Pflucker, de 18 anos, que tem como objetivo neste ano participar do campeonato continental. Pflucker, que teve sua primeira experiência a bordo de um carro de corrida, percorreu cerca de 100 voltas no traçado uruguaio e apresentou uma ótima adaptação.

"Foi um ótimo treino, os comentários da equipe com o sistema de aquisição de dados me ajudaram muito. Me surpreendi com a força e precisão da frenagem e com a estabilidade do carro nas curvas. Na minha opinião, os testes de hoje foram muito produtivos", explicou o piloto, natural da capital Lima, que se surpreendeu com o calor de 34 graus no circuito. "Deu para perceber que preciso intensificar a preparação física. Foi difícil manter um bom ritmo sem cometer erros. Amanhã vamos treinar com o objetivo de baixar os tempos", afirmou.

Pflucker trabalha agora em seu país a fim de conseguir o orçamento necessário para dar prosseguimento à sua carreira. "No Peru, não temos tantas opções de categoria e por isso muitos pilotos não sabem para onde devem direcionar suas carreiras. A F4 Sudam apareceu como uma ótima alternativa para nós, já que tem um custo muito bom e as corridas são próximas de nosso país", destacou.

Nos próximos dias, mais pilotos do continente - entre eles, brasileiros - estarão na pista uruguaia testando o carro da F4 Sul-americana. A temporada 2015 tem início previsto para 12 de abril, no mesmo traçado uruguaio de El Pinar.

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: