Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pietro Rimbano, campeão da Seletiva de Kart Petrobras, fará sua estreia na Sprint Race Brasil



Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Pietro Rimbano

Alta | Web

Pietro Rimbano, campeão da Seletiva de Kart Petrobras, fará sua estreia na Sprint Race Brasil

Serão 16 corridas em oito etapas do calendário 2015, na categoria que atrai kartistas de todo o Brasil

O campeão de 2014 da Seletiva de Kart Petrobras, o paulista Pietro Rimbano, confirmou seu nome no grid da Sprint Race Brasil para a próxima temporada em seu ano de aprendizado no campeonato de Turismo e, o objetivo principal do piloto será somar o maior número de pódios. Antes da etapa de abertura do calendário em março, haverá um treino extra programado para a próxima terça-feira, 24 de fevereiro, no autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Além do título da Seletiva de Kart, aos 17 anos completados no mês passado, Rimbano acumula no kart o tricampeonato paulista (2010, 2012 e 2013), vice-campeão brasileiro (2008), campeão GP Brasil (2010) e vice-campeão sul-americano e, agora, almeja ser o campeão na categoria PRO da Sprint. "A expectativa é de fazer um ano de aprendizagem com o Turismo e já me destaque na categoria", declarou o piloto.

Rimbano comandará o Sprint número 17 na estreia nos autódromos nacionais em 2015. "Espero que seja uma competição onde ganhe bastante experiências dentro e fora da pista", complementou. "Escolhi a competição, pois é uma categoria pós kart para quem quer seguir o rumo do Turismo", destacou.

Pietro participou de um treino extra durante a disputa da oitava e última etapa do ano passado da Sprint Race e conferiu o carro 2015 da competição. "Gostei bastante do formato das disputas e do novo modelo, é um veículo sensacional. A relação dele é mais longa, mais rápido, bem melhor", contou o paulistano.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Mais informações:
Site:
www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: