Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rinaldi investe no motociclismo nacional na temporada 2015


 
 
Rinaldi investe no motociclismo nacional na temporada 2015
13/2/2015

Fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar confirma presença nos principais eventos do calendário off-road por meio de patrocínios a atletas e competições

Bento Gonçalves (RS) – Referência na fabricação de pneus e câmaras de ar, a Rinaldi reforça em 2015 o seu compromisso com o motociclismo nacional. A fábrica gaúcha é uma das grandes incentivadoras do cenário off-road e confirmou presença nos principais eventos da temporada, por meio de patrocínios a competições e atletas de Enduro FIM, Enduro de Regularidade, Rally, Motocross, Freestyle Motocross e Velocross.

"As nossas expectativas são as melhores para 2015. Vamos dar sequência ao trabalho que tem rendido muitos títulos e reconhecimento nos últimos anos, que é o suporte ao esporte nacional", comentou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi. Outro ponto importante dos investimentos em patrocínios são as parcerias com os atletas, que trazem informações fundamentais dos mais duros campos de teste. "Os pilotos contribuem de forma decisiva na busca constante pela melhoria dos nossos produtos", continuou De Paris.

O Team Rinaldi conquistou 26 títulos em 2014 utilizando os pneus da sua linha off-road – e está pronto para acelerar ainda mais. No Enduro FIM, a equipe será representada pelos pilotos do Zanol Team Rinaldi ASW (Rômulo Bottrel, Bruno Martins, Júlio Ferreira, Vinícius Musa e Michel Cechet), pelos irmãos Rigor Rico, Ripi Galileu e Riago Dilan e por João Victor Ferreira Lima e Tainá Aguiar. Guilherme Cascaes e Emerson Loth "Bombadinho" são os nomes no Enduro de Regularidade e Jeff Campacci , no Freestyle Motocross.

A equipe também entra forte na briga pelos títulos de rally. Ricardo Martins, os irmãos Ramon e Moara Sacilotti, Gregório Caselani e Guilherme Piva são as apostas do ano. No motocross, o Team Rinaldi manteve o patrocínio aos irmãos Lima, Dudu e Ratinho, e Basso – Maiara, Mateus e Lucas, que também aceleram nas provas de velocross. Entre os jovens talentos do time, estão Gabriel Della Flora, Gabriel Andrigo e Bernardo Zapelini.

A Rinaldi ainda marca presença em eventos reconhecidos no calendário nacional off-road. Em 2015, a empresa patrocina a Copa EFX de Enduro FIM, o Rinaldi Gaúcho de Motocross e o Rinaldi Gaúcho de Velocross, além de ser co-patrocinadora do Arena Cross e apoiadora da Superliga Brasil e da etapa nacional do Campeonato Mundial de Motocross. Para conferir o retrospecto de titulos do Team Rinaldi em 2014, clique aqui

 

 

 

 


Zanol Team Rinaldi ASW acelera nas provas de Enduro FIM
Crédito: Mau Haas

Ricardo Martins, do Team Rinaldi, bicampeão brasileiro de Rally Cross Country na Production Aberta
Crédito: Magnus Torquato/Webventure
 
 
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: