Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Brasileiro de Turismo: SporTV exibe VT da rodada dupla de Goiânia nesta terça


SporTV exibe nesta terça provas da primeira etapa do Brasileiro de Turismo

Primeira rodada dupla da temporada de 2015 teve suas corridas no último fim de semana no autódromo de Goiânia

  O público do Campeonato Brasileiro de Turismo poderá acompanhar na noite desta terça-feira (24) as disputas que deram início à temporada de 2015, no último fim de semana em Goiânia (GO). O SporTV vai apresentar em VT as duas corridas disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna no sábado (21) e no domingo (22), com narração de Daniel Pereira Júnior e comentário de Fred Sabino – a geração de imagens é da Master/CATVE.

A rodada dupla goiana será apresentada a partir das 21h30. O canal exibirá um compacto da primeira prova, que teve vitória de Marco Cozzi, da W2 Racing, e a íntegra da segunda, em que Danilo Dirani, da Bravar Motorsport, obteve o primeiro triunfo. A líder do Brasileiro entre as equipes é a Motortech Competições, que teve Gabriel Robe marcando dois terceiros lugares e Márcio Campos conquistando um segundo e um décimo.

A terceira temporada do Brasileiro de Turismo terá sequência no dia 26 de abril, com a terceira etapa na pista do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A Motortech Competições tem participação na categoria de acesso à Stock Car viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte. Tecnovidro, Casavitra, Viemar, Roal, Agrale, Biri Refrigerantes e Zezé Biscoitos são empresas parceiras da iniciativa.
 
24/03/2015 - Grelak Comunicação (45) 3037-6667 - Fotos: Vanderley Soares/Grelak Comunicação

Legenda 1: Gabriel Robe liderando a segunda corrida da rodada dupla goiana do Brasileiro de Turismo

Legenda 2: A segunda etapa do Brasileiro de Turismo será disputada no Velopark no dia 26 de abril

Legenda 3: Márcio Campos e Gabriel Robe defendem a Motortech, líder do Brasileiro de Turismo entre as equipes
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: