Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Com novidade, Team Rinaldi compete pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade



     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Com novidade, Team Rinaldi compete pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade
26/3/2015

Catarinense Daniel Crema estreia na equipe da fábrica gaúcha de pneus neste final de semana, nas etapas de MG, com Bombadinho e Cascaes na disputa

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi tem novidade para o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. O catarinense Daniel Crema estreia na equipe oficial da fábrica gaúcha de pneus neste final de semana, nas etapas de Lagoa da Prata (MG), válidas como quinta e sexta do calendário 2015. O piloto estará na categoria Master ao lado de Emerson Loth "Bombadinho", que representa o Paraná, e de Guilherme Cascaes, também de Santa Catarina.

"A Rinaldi é uma marca muito conceituada e patrocina grandes pilotos e equipes. Estou muito contente com a parceria e agora só dependo do meu trabalho para trazer bons resultados", explicou Daniel Crema. Ele ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Master com 72 pontos, sete a menos que o vice-líder Bombadinho. "Tenho treinado bastante e estou focado na disputa em Lagoa da Prata", continuou Crema.

Campeão brasileiro em 2013, Bombadinho destacou o nível técnico das etapas. "Está tudo pronto para competir em Minas Gerais, que sempre traz provas pesadas e muito técnicas. Estou tranquilo para a largada e bem preparado, o campeonato está quase na metade e não quero deixar o líder escapar", comentou. Para o desafio, o Team Rinaldi separou os pneus da linha off-road RW 33, SR 39 e HE 40.

Guilherme Cascaes está em quinto na tabela (60 pontos) e também é companheiro de equipe de Crema pela Yamaha Geração. O experiente piloto possui dois títulos nacionais no currículo. "Será a primeira prova do Brasileiro na região. Apesar de nunca ter competido lá, sei que as etapas vão ser difíceis, com pilotos locais que têm nível de Brasileiro. O objetivo é superar os adversários e ficar mais perto da liderança", concluiu. 


Daniel Crema, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi
Crédito: Mau Haas

Daniel Crema, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi
Crédito: Mau Haas
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: