Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Kart: Arthur Leist encerrou Florida Winter Tour com 3º lugar na classificação final da Júnior ROK


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Arthur Leist

Alta | Web

Kart: Arthur Leist encerrou Florida Winter Tour com 3º lugar na classificação final da Júnior ROK

Competição foi disputada em três etapas e é uma das mais importantes do kartismo norte-americano

Foi encerrada no último final de semana mais uma edição do Florida Winter Tour, uma das principais competições do kartismo norte-americano, que teve sua 3ª e última rodada realizada em Ocala, na Flórida. E o brasileiro Arthur Leist (TMA Competições) foi um dos principais destaques do evento, ao finalizar sua participação em terceiro lugar na categoria Júnior ROK, que reuniu 40 pilotos de diversos países.

"Foi um grande evento e uma ótima experiência no kartismo internacional. Competimos contra pilotos de diversos países, com um chassi brasileiro e que fez frente às grandes marcas mundiais, como Tony Kart, Birel Art e Losmic, por exemplo. Além disso, enfrentei os pilotos locais, que conhecem muito bem a pista, especialmente o campeão, que corre em uma equipe de Ocala", analisou Arthur Leist, referindo-se ao chassi Techspeed que utilizou, fabricado em Criciúma (SC).

Arthur Leist chegou em Ocala posicionado entre os primeiros colocados de sua categoria e com perfeitas chances de lutar pelo título. Com programação dupla mais uma vez - tomada de tempos, Pré-Final e Final no sábado e no domingo -, Leist esteve sempre entre os primeiros colocados e obteve resultados que lhe permitiram terminar a competição em 3º.

"Foi um final de semana 'top'! Terminamos com um ótimo terceiro lugar em um dos campeonatos mais importantes dos Estados Unidos", vibra Arthur Leist (TMA Competições). "Estou feliz demais pelo resultado e por ter podido participar de um evento como esse, com um kart brasileiro e sempre representando o Brasil. Agradeço a todos pelo apoio, a Techspeed, a minha família e ao meu mecânico Ricardo", finalizou.

Arthur Leist voltará às pistas para competições oficiais na 3ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, marcada para o final do mês de abril, em Cotia (SP). Enquanto isto, o foco será se dedicar aos treinos.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: