Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de março de 2015

Lucas Alves começa o ano com a segunda colocação em Tarumã na Formula RS



Um domingo de muita velocidade, foi assim que começou a temporada 2015 do Gaúcho de Automobilismo em Tarumã. O publico mais uma vez se fez presente para prestigiar as categorias do regional do RS.

 

Em sua primeira participação na Fórmula RS, Lucas Alves #18 conquistou um pódio com sabor de vitória. O piloto da equipe Novosul Power foi o quarto colocado na primeira bateria da Fórmula RS, na classe A, disputada a manhã deste domingo em Tarumã.

 

Já na segunda bateria com o grid invertido Lucas Alves #18 largou novamente na quarta colocação, o piloto não conseguiu largar bem e foi superado pelos adversários, mas em uma corrida de recuperação acabou finalizando em segundo lugar da classe A, apenas um décimo do primeiro colocado.

 

"Excelente, acima de todas as expectativas é o que tenho para falar dessa primeira etapa", comemora Alves. O piloto teve o primeiro contato com o carro apenas na semana da corrida, enquanto os outros já contam com muito mais experiência. "Eu e minha equipe tivemos que nos superar muito! E no final o resultado não podia ser melhor, começar o campeonato já em segundo e terminando a segunda prova a apenas um décimo do vencedor, cruzando a linha de chegado lado a lado. Eu estou muito feliz e devo esse excelente resultado aos meus patrocinadores (Arrozeira Adib Peixoto e Grupo SB) e em principal a minha equipe pelo equipamento perfeito. E, bora pra Guaporé, vamos ver se nos firmamos de vez na briga pelo campeonato", comentou Lucas Alves.


Schaefer assessoria

Fotos: Fernando Silva

--
 
 
Fernando Silva - Administrador
          (51) 3365 - 6843
 
Leila Schaefer - Jornalista



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: