Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Marcas & Pilotos: Romanini abre em Cascavel disputa por mais um título no automobilismo (correção)


 

Piloto da Stumpf Preparações vai competir com Renault Clio na temporada de 2015 do Metropolitano de Marcas & Pilotos

 

A 15ª temporada do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos de Cascavel terá início no próximo fim de semana. A primeira das seis etapas terá toda a programação no Autódromo Internacional Zilmar Beux desenvolvida em dois dias, com programação de treinos livres durante o sábado (22), tomadas de tempo classificatórias na manhã do domingo (29), poucas horas antes das duas baterias de cada categoria em disputa.


A edição de 2015 marca a volta de Marco "Tico" Romanini ao grid do Metropolitano. O piloto de cascavelense atuou na competição nas temporadas de 2006 e início de 2007. Desde então, dedicou-se ao Campeonato Brasileiro de Marcas & Pilotos, em que obteve três vitórias em 2007, ao Metropolitano de Curitiba, onde acumulou inúmeras vitórias, e ao Festival Brasileiro de Marcas 1.6, em que tornou-se o primeiro campeão, em 2009.


Foi no Festival Brasileiro que Romanini participou pela última vez de uma competição, em dezembro de 2014. Com um terceiro e um segundo lugar nas duas primeiras provas da competição em Curitiba, ele era líder da corrida final, resultado que lhe garantiria o bicampeonato. Um problema mecânico o tirou da corrida na fase final. Foi terceiro na classificação final – o título foi do goiano Gabriel Corrêa, atualmente competindo na Fórmula Truck.


Romanini vai competir no Metropolitano de Cascavel pilotando o Renault Clio número 88 da Stumpf Preparações. "É um carro novo, que ficou pronto em novembro para a 'Cascavel de Ouro', quando corri pela primeira vez com ele, e depois fizemos o Festival Brasileiro e quase veio o segundo título. Eu acho que foi importante termos essas duas participações no fim do ano, ajudou bastante no trabalho de acerto do carro para este ano", considera.


Com presença confirmada nas seis etapas que compõem o calendário, o piloto da Stumpf Preparações terá apoio de Abraplac Compensados e Open Veículos e aponta boas condições de figurar na disputa pelo título. "O Júnior Stumpf e o Muriel Stumpf fizeram um trabalho sensacional nesse carro, ele foi construído e preparado com tanta dedicação que hoje é um dos melhores que já tive nas mãos, com certeza vou brigar por vitórias", falou.

 

24/03/2015 - Assessoria de imprensa do piloto Marco Romanini

Texto: Luciano Monteiro - (45) 9912-7040 - Fotos: Cíntia Azevedo




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: