Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de março de 2015

Rally Paraná: Segunda etapa será em Apucarana em abril e inscrições estão abertas



Sexta-feira, 27 de Março de 2015

Rally Paraná: Segunda etapa será em Apucarana em abril e inscrições estão abertas

A programação terá início na sexta-feira (17) com as vistorias técnicas e administrativas e a disputa será no sábado (18) e conta pontos para a 4ª, 5ª e 6ª etapas da competição

O Rally Paraná é composto de veículos multimarcas com tração 4x4 e para a segunda etapa estão previstos mais de 50 carros para a competição que terá como sede a cidade de Apucarana, localizada no centro norte do estado do Paraná, marcado para este sábado 18 de abril, com largada prevista para às 14 horas.

Equipes e pilotos estão em ritmo acelerado de preparação e seguem para garantir o maior número de pontos na classificação inicial do Campeonato Paranaense de Rally 4x4 em clima de grande motivação pelos adeptos do esporte a motor fora de estrada.

"A expectativa para as demais etapas do campeonato é das maiores, pois 2015 é o ano de afirmação do Rally Paraná e estamos colhendo alguns frutos plantados", disse Vander Hirt, diretor e organizador do Rally Paraná.

Apucarana conta com alguns competidores de renome nacional, como também a cidade onde Hirt reside, por isso é garantido uma prova de alto nível e seu apontamento nos calendários da competição desde a primeira edição em 2013.

"Como é uma prova de preferência dos competidores, estamos preparando uma grande festa no estilo que os rallyzeiros do Paraná gostam", ressalta Hirt.

A organização começa a levantar o percurso que passará por trilhas em fazenda de plantação de cana-de-açúcar, que contará com terreno mesclado, trechos de areia e cascalho em uma disputa que promete ser cheia de pura emoção e adrenalina.

"Serão 3 etapas , assim como todas as provas desse ano , onde caso o competidor tenha problemas em uma das etapas , tem a possibilidade de se recuperar na outra", conclui o diretor de prova.

As inscrições para a terceira etapa do Rally Paraná encontram-se abertas e os interessados poderão confirmar presença no site oficial, www.rallyparana.webnode.com, onde também encontrarão todas as informações. Se preferir, pode ser por email rallyparana@hotmail.com ou por telefone (43) 9916-0031.

O Rally Paraná tem patrocínio da cota de: Ouro Trilha Eurocar, Dispauto, Zenz Bonés e Camisetas, Mamute Off Road, Barracão do Jeep e Acassius Centro Gráfico. Conta com apoio da: TOTEM, Rallye Clube Cascavel e parceiros como Jeep Clube Apucarana. A realização é do Rally Paraná com Supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4x4 - Rally Paraná:

Etapa 1 - 28/02 - Rally da Meia Noite - Cascavel

Etapa 2 - 18/04 - Rally das Canas - Apucarana
Etapa 3 - 13/06 - Rally de Inverno - Umuarama
Etapa 4 - 15/08 - Rally Cachorro Louco - Curitiba
Etapa 5 - 05/12 - Rally Meia Noite - Curitiba

Facebook: RallyParanaPR

Assessoria de Comunicação do Rally Paraná:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Apucarana será palco do evento pelo terceiro ano consecutivo (Sandra Zama/Divulgação)

Apucarana será palco do evento pelo terceiro ano consecutivo (Sandra Zama/Divulgação)
Alta  | Web

Grandes nomes do esporte estão confirmados (Sandra Zama/Divulgação)

Grandes nomes do esporte estão confirmados (Sandra Zama/Divulgação)
Alta  | Web

O calendário terá cinco etapas na edição 2015 (Sandra Zama/Divulgação)

O calendário terá cinco etapas na edição 2015 (Sandra Zama/Divulgação)
Alta  | Web






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: