Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ricardo Martins divide liderança no Brasileiro de Rally Cross Country



     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Ricardo Martins divide liderança no Brasileiro de Rally Cross Country
29/3/2015

Piloto do Team Rinaldi começa bem a luta pelo tricampeonato da Production Aberta, com o Rally do Velho Chico em Alagoas

Traipu (AL) – Ricardo Martins começou bem a luta pelo tricampeonato da Production Aberta no Brasileiro de Rally Cross Country para motocicletas, cuja primeira etapa foi realizada neste final de semana no Rally do Velho Chico, no Estado do Alagoas. Depois de vencer a etapa de sábado, que largou de Maceió, o piloto do Team Rinaldi foi o segundo mais rápido da classe neste domingo, que teve chegada em Traipu após 500 quilômetros de percurso. Assim, o catarinense divide a liderança do Brasileiro com o francês Adrien Metge.

"Estou feliz com o resultado", disse Martins. "A prova teve bastante cascalho e exigiu ainda mais dos pilotos por conta do calor, muitos chegaram a desmaiar com a temperatura que atingiu 38, 40 graus", continuou. O piloto também ficou satisfeito com o desempenho dos pneus Rinaldi HE 40 na dianteira e HE 42 na traseira da motocicleta. "O HE 42 é para uso dos praticantes de rally e estamos desenvolvendo uma série de testes com o produto. O pneu se comportou muito bem diante de todas as situações adversas, como o calor e as pedras, e foi um ótimo início de temporada", continuou.

O Team Rinaldi contou com outros pilotos no pódio. O mineiro Guilherme Piva foi o terceiro colocado da Production Aberta. Na Super Production, o gaúcho Gregório Caselani venceu o primeiro dia de disputas, inclusive na classificação geral da prova, mas teve problemas mecânicos após uma queda e não completou o trajeto deste domingo. Já o paulista Ramon Sacilotti subiu no pódio da classe em terceiro lugar.

Na Over 45, Moara Sacilotti, que defende o título da categoria, ficou em terceiro lugar. "Eu me senti indisposta durante a prova e não pude imprimir o ritmo que gostaria, mas as especiais foram muito boas. A chegada foi na margem do Rio São Francisco e o mergulho também valeu muito a pena", concluiu a paulista. A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country está marcada para os dias 16 e 17 de maio no Espírito Santo.

 


Ricardo Martins, piloto de rally do Team Rinaldi
Crédito: Doni Castilho/DFotos

Moara Sacilotti, piloto de rally do Team Rinaldi
Crédito: Luciano Santos/DFotos
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: