Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Copa São Paulo de Kart Granja é palco de mais uma vitória de Emmo Fittipaldi

Copa São Paulo de Kart Granja é palco de mais uma vitória de Emmo Fittipaldi


Campeonato recebeu mais de 200 pilotos no último sábado em Cotia, região metropolitana de São Paulo

Neste final de semana foi realizada a terceira etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana. A rodada do sábado (25), foi composta por mais de 200 pilotos, dentre eles Emmo Fittipaldi, que voltou a vencer na competição pela categoria Mirim. O filho de Emerson Fittipaldi já havia estreado em 2014 e vencido pela primeira vez na carreira no início deste ano.

No total foram 19 corridas no dia, sendo que o único piloto que venceu as duas baterias foi Luca Travaglini na categoria Rotax Max/Masters, mostrando que o sábado de velocidade foi realmente disputado.

Também nas categorias Rotax, Gabriel Bortoleto e Leonardo Reis venceram as provas 1 e 2, respectivamente, da Mini Max. A Micro Max teve Theo Manna e Gabriel Gomez como vencedores. Já a DD2/Masters foi faturada por Yuri Alves.

Na Junior Max, Marcel Coletta foi o destaque do final de semana. Ele venceu a segunda bateria e ficou em 2° na prova inicial, vencida por Caio Collet. Pela Iame Tag, uma vitória de um ex-piloto de GP2, Alberto Valério. O piloto de 29 anos fez dupla com Rodrigo Mello. Na primeira bateria a vitória ficou com A. Fortes e C. Fortes.

A Cadete, categoria que corre junto com a Mirim, teve Pedro Braga e Rafael Câmara como vencedores. Ambas as categorias fazem parte do "Projeto Piloto do Futuro" da equipe RR Racing Team e, graças ao incentivo da equipe, elas têm isenção na taxa de aluguel do motor.

Com um grid recheado, a Pró-500 entrou na pista com 31 karts. Quem levou a melhor na primeira bateria foi o kart 177 da Nelsinho Competições. A MV Racing levou o troféu mais valioso na segunda. No kart adaptado, Thiago Cenjor foi quem fez a festa.

As outras provas únicas foram vencidas por Welson Jacometti na Executive e Gaetano Di Mauro na Shifter Kart.

A próxima etapa da Copa São Paulo será no Kartódromo de Interlagos no dia 16 de maio, válida pela penúltima etapa do primeiro turno de 2015.

KGV / Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Vista aérea do kartódromo de Interlagos
Alta | Web

Reprodução/Instagram Emerson Fittipaldi
Clique na imagem para fazer o Download...
Emmo Fittipaldi levantando o troféu no lugar mais alto do pódio
Alta | Web



 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: