Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dudu Lima divide liderança da MX2 no Brasileiro de Motocross


     
 
 
  
 
Dudu Lima divide liderança da MX2 no Brasileiro de Motocross
17/5/2015

Com vitória e segundo lugar nas baterias da classe, piloto do Team Rinaldi começa bem a disputa pelo título nacional em Limeira (SP)

Limeira (SP) – Dudu Lima começou bem a disputa do título do Campeonato Brasileiro de Motocross da categoria MX2. O piloto do Team Rinaldi venceu a primeira bateria da classe e foi o segundo na outra, durante a etapa de abertura em Limeira (SP), realizada neste domingo. Desta forma, ele soma 47 pontos e divide a liderança com Gustavo Pessoa. Marcello Lima "Ratinho" confirmou o nono lugar na soma das corridas da MX1.

Com arquibancadas cheias e pista técnica, o Brasileiro de Motocross agitou a pista do motódromo Carlos Alberto Nunes (Cacko), no Horto Florestal do município. Os irmãos Dudu Lima e Ratinho são de Monte Mor, localizada a 60 quilômetros de Limeira, e contaram com o incentivo dos torcedores.

Dudu Lima imprimiu forte ritmo e saiu satisfeito. "A primeira corrida foi ótima, consegui me destacar desde o início e venci a bateria. Estava mais cansado para a largada da segunda corrida, mas o resultado também foi muito bom. Estou ainda mais motivado para treinar e competir nas próximas etapas", concluiu. A segunda etapa do Brasileiro de Motocross está marcada para os dias 15 e 16 de junho, em Paty do Alferes (RJ).


Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press

Marcello Lima, o Ratinho, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: