Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Kart: Alexandre Steffenon e Jefferson Abel comemoram bom desempenho na final do Sul-Brasileiro


Idalicio Umpierre | I R Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Alexandre Steffenon

Alta | Web
Idalicio Umpierre | I R Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Jefferson Abel

Alta | Web

Kart: Alexandre Steffenon e Jefferson Abel comemoram bom desempenho na final do Sul-Brasileiro

Resultados positivos aumentam otimismo dos pilotos gaúchos para a disputa do Campeonato Brasileiro

Tradicionalmente pilotos da categoria Iame Tag, os gaúchos Alexandre Steffenon e Jeferson Abel tiveram novas experiências na última semana, quando integraram os quase 200 pilotos que disputaram a 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart no Kartódromo do Velopark (RS). Sem disputar regularmente esta competição, o objetivo da dupla era preparar-se para outro compromisso, ainda mais importante, o Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho na mesma pista.

Competindo na Sênior B, ambos tiveram um bom desempenho, a ponto de Jeferson Abel terminar no pódio, em 4º. Alexandre Steffenon ficou bem próximo do pódio, em 7º. A bem da verdade, os resultados poderiam ter sido ainda melhores, pois cada um deles obteve um 3º lugar nas baterias, mas tiveram que abandonar a outra.

"Ficamos bastante contentes com os resultados, mas ainda mais satisfeitos com nosso desempenho. Não fosse nosso abandono em uma bateria cada um, teríamos ambos subido no pódio, em posições de ponta", analisam os pilotos. "E, com isto, estamos muito otimistas quanto a nossa participação no Campeonato Brasileiro, temos plena convicção de que poderemos lutar pelo título na Sênior B", finalizam.

O Campeonato Brasileiro de Kart, tradicionalmente dividido em duas fases em função da grande quantidade de categorias, será disputado de 15 a 25 de julho. A Sênior B, que integra as atividades da segunda fase, terá seus treinos, tomadas de tempo e baterias, de 21 a 25 de julho.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: