Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Kart: Allan Croce teve bom desempenho no Velopark em sua preparação para o Brasileiro de Kart.




Kart: Allan Croce teve bom desempenho no Velopark em sua preparação para o Brasileiro de Kart.

Jauense foi um dos destaques na primeira prova da categoria Graduados, mas sofreu com problemas de rendimento do motor na prova final.

Trazendo um ano de sucesso e vitórias, Allan Croce (
Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing / RBC Preparações) deu início à preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart de 2015, no qual foi ao Kartódromo do Velopark no Rio Grande do Sul para integrar o grid da categoria Graduados na decisão do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart que serviu de treino para a competição nacional de kart mais esperada pelos kartistas durante toda a temporada.

Com as atividades realizadas entre os dias 17 e 20 de Junho, a final do Sul-Brasileiro de Kart trouxe grandes disputas na decisão do seu certame que foi disputado em três etapas finalizado no circuito gaúcho, onde também serviu de treinamento e preparação para todos os pilotos buscarem o acerto do seu equipamento para a competição nacional que agitará o mês de Julho dos kartismo nacional.

Já para Allan, a competição foi de suma importância para a aquisição de uma carga de experiência e adaptação ao circuito que sediará a competição nacional no próximo mês, quando o jauense realizará sua terceira participação, sendo sua estreia na categoria Graduados.

Mesmo com um início complicado, no decorrer dos treinos o piloto de 15 anos mostrou um excelente desempenho ao marcar o quarto tempo na sessão classificatória, repetindo o feito com uma grande atuação na primeira corrida, onde após cair para o final do grid na volta inicial, realizou uma grande prova de recuperação, concluindo a prova inicial na sétima posição.

Já na segunda prova, uma queda de rendimento no motor do seu equipamento limitou a busca por melhores posições, quando a segunda corrida foi finalizada com a décima posição, fechando a etapa final do Sul-Brasileiro na décima posição com a somatória dos resultados.

"Tivemos uma boa evolução no final de semana todo e saímos com uma boa experiência dessa última prova antes do Brasileiro. Estou em um ano muito bom, sendo competitivo junto a grandes nomes do kart, e quero levar essa boa fase para as provas da Graduados no mês que vêm. Vamos trabalhar ainda mais na semana da segunda fase do Brasileiro de Kart, mas durante esses dias já conseguimos adiantar boa parte do trabalho, já sendo rápido e competitivo." – finalizou Allan, que agora terá cerca de um mês de folga devido o recesso de provas do mês de Julho, e retorna as atividades em pista na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart entre os dias 21 e 25 de Julho.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71

Fotos: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: