Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Kart: Vinicius Ponce tem objetivo alcançado no Velopark, e diz estar pronto para o Brasileiro de Kart.





Kart: Vinicius Ponce tem objetivo alcançado no Velopark, e diz estar pronto para o Brasileiro de Kart.

Paulista teve provas cheias de contratempos, mas conseguiu finalizar preparação para o Brasileiro de Kart de forma positiva.

Trazendo um ano de estreia na categoria Junior com provas e resultados bem satisfatórios, Vinicius Ponce
(Everlast Energy Drink / ULV / SOS Ambulâncias / D2 Motorsport) novamente se destacou entre os mais rápidos de sua divisão, desta vez na etapa decisiva do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart no Kartódromo do Velopark entre os dias 17 e 20 de Junho, circuito que sediará as duas fases do Campeonato Brasileiro de Kart no mês de Julho.

Chegando a metade da temporada, as proximidades de Julho traz um gosto a mais para os kartistas brasileiros, quando o mês que abre o segundo semestre do ano é marcado pela competição nacional de kart mais esperada por todos os competidores. E sempre ao se aproximar do Campeonato Brasileiro de Kart, os pilotos buscam se aprimorar e adaptar ao traçado da corrida, neste ano trazendo o Open do Brasileiro de Kart na decisão do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart.

Rápido em todos os treinos, Ponce mostrou um excelente desempenho em todos os dias da competição, mas punições em casos adversos, e um manobra rápida para evitar um acidente na prova final, tirou todas as possibilidades do paulista encerrar a competição no pódio.

Com o objetivo de buscar o acerto final para o Brasileiro de Kart, Ponce relevou os contratempos que não lhe afastou do seu foco na competição que foi obtido. – "Estamos com tudo pronto para o brasileiro, conseguimos adquirir um acerto muito bom e constante para as provas. Por usar uma parte da pista por algumas vezes na primeira prova acabei sendo punido com a desclassificação, mas isso não me importou muito, pois meu foco ali não era bem o resultado final, e sim o rendimento que conquistamos no decorrer de todos os dias. Estamos com um bom conjunto de equipamento e sei que estou em uma ótima fase para buscar meu primeiro título nacional." – completou o paulista, que agora traz o foco para a 5ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada no próximo final de semana no Kartódromo da Aldeia da Serra, nos dias 26 e 27 de Junho com a primeira rodada tripla do campeonato, no momento que Vinicius é o terceiro lugar no campeonato.

Acompanhe as notícias do piloto Vinicius Ponce no Facebook:
www.facebook.com/ViniciusPonceDriver

Fotos: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: