Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Brasiliense dominam a categoria Mirim


A prova da Mirim foi encerrada com bandeira vermelha na terceira volta em decorrência da forte chuva que caiu sobre o kartódromo do Velopark


 

 

NOVA SANTA RITA (RS) – Os brasilienses dominaram a primeira prova classificatória da categoria Mirim no Campeonato Brasileiro de Kart, disputada hoje pela manhã no kartódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.

Vinicius Tessaro venceu, tendo João Pinheiro filho em segundo e Matheus Carvalho em terceiro. Tessaro fez também a melhor volta da prova, na primeira passagem, com o tempo de 1m19s968, andando à média horária de 683,013 km/h. Enrico M. Martins (SP) se classificou em quarto, tendo Heitor D. Abitante (GO), em quinto; e Emerson F. Fittipaldi (SP), em sexto.

A prova da Mirim foi encerrada com bandeirada vermelha após ser completada a terceira volta em função da forte chuva que caiu na área onde está localizado o kartódromo gaúcho. Como ainda não tinha sido completado 75% da prova, a pontuação será válida pela metade.

O 50º Campeonato Brasileiro de Kart terá promoção da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de  Automobilismo), com apoio da FGA (Federação Gaúcha de Automobilismo) e Instituto Latino Americano de Desenvolvimento do Esporte a Motor.

A primeira fase vai até domingo, com a disputa das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter, F-4 e Vintage Kart. Já a segunda será de 21 a 25 deste mês, com as categorias Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Graduados, Novatos, Sudan Júnior e Super F-4.  

 

Resultado da 1ª bateria classificatória da categoria Mirim

1º) Vinicius Tessaro (DF), 3 voltas em 4m07s483

2) João Pinheiro Filho (DF), à 2s193

3) Matheus Carvalho (DF), à 7s874

4) Enrico M. Martins (SP), à 13s745

5) Heitor D. Abitante (GO), à 13s858

6) Emerson F. Fittipaldi (SP), à 14s026

7) Luis E. S. Rodrigues (RS), à 23s798

8) Fabrício A. R. Filho (PE), à 24s298

9) Caue G. de Oliveira (RS), à 32s315

10) Pedro Capparelli (RJ), à 32s844

11) Gustavo C. Reis (DF), à 34s300

12) Enzo Bettamio (SP), à 38s074

13) Pedro de Freitas (SP), à 50s186


 

Legenda:

 

Vinicius Tessaro venceu a Mirim, liderando a trinca brasiliense

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação


 

SDS

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: