Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bravar Motorsport destaca desempenho no Brasileiro de Kart


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Thomazi ficou com o vice na Super Sênior.

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carro Bravar do Brasileiro de Turismo

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Paturle foi Vice-Campeão na Sudam Jr.

Alta | Web
 

Bravar Motorsport destaca desempenho no Brasileiro de Kart

Pilotos que competiram com chassis Birel Sudam foram ao pódio em todas as categorias

O Projeto Bravar Motorsport encerrou no último sábado (25) a sua participação no Campeonato Brasileiro de Kart. Foram duas fases em que os pilotos equipados com os chassis Birel Sudam mostraram todo o seu potencial em competições extremamente disputadas que mostraram a grande força dos atletas e dos equipamentos do kartismo nacional.

Nesta segunda fase fizeram parte da competição as categorias Sudam Júnior, Novato, Graduado, Sênior "A", Sênior "B", Super Sênior e Super F4. Ao todo estiveram nestas disputas 150 pilotos com destaque maior para a Graduado que reuniu um grid de 32 competidores.

Mostrando a sua força e representatividade os chassis Bravar - Birel Sudam, equiparam 48 pilotos do total de inscritos representando assim uma participação de 32% do total de inscritos. Em todas as categorias os pilotos da marca tiveram grande destaque chegando às finais com chances claras de conquistas de título.

Completando a participação do Projeto Bravar no Brasileiro de Kart o carro da equipe no Campeonato Brasileiro de Turismo, pilotado nas provas por Danilo Dirani, fez uma apresentação na pista e mostrou a todos o seu grande potencial como um dos melhores caminhos para o prosseguimento da carreira de jovens pilotos no automobilismo.

"Encerramos um período de duas semanas extremamente desgastantes, mas, acima de tudo, de muito trabalho e dedicação. Nossos karts representaram mais de 30% do grid deste segunda fase o que por si só denota a força e presença de nossos produtos em um mercado tão restrito e competitivo como o do kartismo nacional. Não posso deixar de agradecer e parabenizar a todos os pilotos e equipes que optaram por competir este Brasileiro conosco e, com certeza, continuaremos trabalhando em prol de um produto cada vez rápido e confiável nas pistas", comentou Onassis de Souza, diretor geral do Projeto Bravar Motorsport.

Acompanhe as atividades da Bravar Motorsport pela internet. Acesse sua fan-page, no Facebook e curta as atividades do piloto - www.facebook.com/bravar-motorsport.

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: