Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Felipe Massa correrá ao lado do irmão no Haute Kart Challenge




Felipe Massa correrá ao lado do irmão no Haute Kart Challenge


Evento reunirá 50 pilotos incluindo diversas categorias como F-1, Stock Car e F-3, no domingo dia 9/8, Dia dos Pais; Felipe Massa corre pela equipe Lavitan, que também terá Marcos Gomes, vice-líder da Stock Car, e Felipe Fraga, mais jovem vencedor da principal categoria do automobilismo brasileiro

O Dia dos Pais será de muita velocidade para Felipe Massa. O piloto brasileiro da F-1 confirmou sua participação no Haute Kart Challenge, corrida de 2 horas que será disputada no dia 9 de agosto no Kartódromo Granja Viana reunindo 50 pilotos de diversas categorias, como F-1, Stock Car, F-3 etc.

Felipe vai correr em dupla com o irmão Dudu Massa na equipe Lavitan, conceituada marca de suplementos vitamínicos do grupo Cimed. O time terá outros dois karts: Marcos Gomes, vice-líder da Stock Car e que esteve no pódio em todas as etapas da categoria nesse ano, e Felipe Fraga, piloto mais jovem a vencer uma corrida de Stock.

Assinado pela Haute Games, plataforma esportiva e braço de negócios da Agência Haute, que utiliza a essência do esporte aplicada à conexão entre pessoas e marcas, o Haute Kart Challenge está em seu sexto ano.

Ao contrário das temporadas anteriores, porém, a disputa em 2015 será realizada em uma única etapa endurance de duas horas. Cada equipe é composta por dois pilotos, sendo um profissional e outro, amador. Todos times correrão com os novos karts de aluguel do Kartódromo Granja Viana, com chassi italiano Parolin e motor de cerca de 18HP.

Além da equipe Lavitan, que terá Massa, Gomes e Fraga, outros pilotos de destaque do automobilismo brasileiro já confirmaram presença, como Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Giuliano Raucci, entre outros.

Entre os amadores, a maioria já competiu em pelo menos uma temporada do Haute Kart Challenge, caso dos três pilotos da equipe Lavitan: Dudu Massa, que correrá em dupla com o irmão, Rodrigo França, que correrá com Fraga, e Ricardo Goldfarb, que é tetracampeão do campeonato e fará dupla com Marcos Gomes.

A programação será toda feita no domingo, dia 9 de agosto, a partir das 9h. Além do treino classificatório e da corrida de 2 horas, o Haute Kart Challenge terá diversas atrações para família, como espaço especial para crianças e food trucks. A entrada é franca.

Haute Kart Challenge
9 de agosto de 2015 (Dia dos Pais)
Local: Kartódromo Internacional da Granja Viana (Rua Tomás Sepé, 443, Cotia, SP)
Mais informações: (11) 3063.3242 | vitor@haute.com.br

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Sobre Haute:

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa e Dudu Massa
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Macacão da equipe Lavitan
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Carenagem da equipe Lavitan
Alta | Web

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes
Alta | Web

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: