Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Kart: Isabelle Torres ficou muito próxima de seu objetivo na 50ª edição do Campeonato Brasileiro


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Isabelle Torres

Alta | Web

Kart: Isabelle Torres ficou muito próxima de seu objetivo na 50ª edição do Campeonato Brasileiro

Paranaense superou diversas dificuldades na Cadete, categoria que reuniu 37 pilotos no Velopark

Depois de enfrentar treinos com chuva acima do normal, dificuldades de adaptação ao traçado e um motor com desempenho um pouco abaixo do esperado, a paranaense Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) chegou muito próxima de seu objetivo na disputa da 50ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. A competição, disputada em duas fases no Kartódromo do Velopark, reuniu mais de 350 pilotos de todo o Brasil e foi encerrada no último sábado (25).

Na tomada de tempos de sua categoria, a Cadete, após obter apenas o 31º lugar, Isabelle Torres e o preparador Fernando Gonzaga optaram pela troca do motor, fornecido pelos organizadores. A troca fez com que ela perdesse duas posições e, assim, ela largaria da 33ª posição nas duas provas classificatórias.

Com duas boas provas, um pouco complicadas, porém, Isabelle Torres subiu para a 25ª posição no grid de largada da Pré-Final. Nesta, determinada, a paranaense ganhou diversas posições para terminar em 16º, de onde largaria para a grande Final, quando acabaria recebendo a bandeirada em 13º em um grid que recebeu 37 pilotos, os melhores do Brasil em sua categoria.

"Ela ficou um pouco chateada, pois queria ter terminado entre os dez primeiros, mas acredito que tenha sido um bom resultado. Ela esteve entre os melhores pilotos do país na categoria e superou muita gente boa. A Isa está de parabéns mais uma vez, lutou muito em busca do melhor resultado possível", analisou Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: