Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aventura e diversão na Serra da Bocaina na 3ª etapa do Mitsubishi Outdoor


Aventura e diversão na Serra da Bocaina na 3ª etapa do Mitsubishi Outdoor
Penedo (RJ) foi palco do rali que mistura trilhas off-road com atividades ao ar livre

Penedo (RJ), 8 de agosto de 2015 - Famílias e amigos a bordo de seus modelos Mitsubishi 4x4 se reuniram na cidade de Penedo (RJ), para terceira etapa do Mitsubishi Outdoor. Em um sábado com muito sol e céu limpo, os participantes do rali de estratégia e tarefas puderam a aproveitar belas trilhas e atividade são ar livre.

"Gostamos muito da mistura de trilhas de terra com tarefas. Cada vez mais amigos querem participar conosco", comenta Thiago Abreu, da equipe Amigos e Família 4x4, que participa da categoria Fun. "Buscamos sempre fazer o maior número de pontos possíveis, mas o que importa mesmo é a diversão que temos juntos", completa o líder de equipe.

No rali, equipes formadas por dois carros e até dez pessoas precisaram traçar a melhor estratégia analisando um mapa da região de Queluz, Areias e Serra da Bocaina. No ponto mais alto da prova, os participantes chegaram a quase 1900 metros de altitude.

"Descobrimos o Mitsubishi Outdoor por acaso. Um dia, estava vendo televisão, e vi uma matéria sobre o rali. Como já tinha um Mitsubishi com tração nas quatro rodas não tive dúvida e comecei a participar. Depois de quatro anos, toda a família participa", explica Eduardo Uemura, líder da equipe Suzaquim, que compete na categoria Extreme.

Entre as tarefas que os participantes enfrentaram estavam trilha de bike, subida de cachoeira, caminhada pela serra e travessias de rios. Outro ponto marcante da etapa foi um trecho com uma trilha off-road bastante desafiadora. Exclusiva da categoria Extreme, a prova mostrou toda a vocação aventureira dos veículos Mitsubishi.

A Atleta MIT Karina Oliani foi a convidada especial dessa etapa do Mitsubishi Outdoor. A aventureira participou da etapa de Penedo com um ASX, aproveitando o dia para fazer trilhas e curtir esportes ao ar livre, uma de suas paixões. "O rali é muito bem organizado. As provas passam por lugares com visual incrível, nos divertimos muito. Já estou me programando para participar das próximas etapas", afirma.

Campeões da etapa
Na categoria Fun, a equipe Coragem subiu no lugar mais alto do pódio. Eles correm com um Pajero Full e uma L200 Triton. "Adoramos a prova é até difícil pensar em algo que gostamos mais", comenta Gabriela Romero. Para ela, essa foi uma das etapas mais bonitas do ano. " A trilha e as provas passaram por lugares muito bonitos. Essa etapa é famosa por ser uma das mais bonitas do ano", brinca a campeã.

Já na categoria Extreme, para equipes mais experientes, vitória ficou com a Absolut Lama. "Nossa equipe trabalhou em conjunto, sempre ajudando um ao outro. O melhor de tudo é que nos divertimos em família durante todo o dia", comemora Marcos Rogério Santos.

Calendário 2015 - Mitsubishi Outdoor*
22/08 - Vitória (ES)
07/11 - Joinville (SC)
28/11 - Ribeirão Preto (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa, foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos, entregues às instituições Arcanjo Gabriel, Projeto Cherem e Amparo Social.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Mapfre, Transzero, Atlântica, Midori, Pirelli, Clarion, Unirios, Pronutri, Brascabos, Cisa Trading, W. Truffi, Pilkington e Artfix.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter.com/nacaomitsubishi e Facebook.com/Mundomit. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Materiais para imprensa: vídeo release e fotos
Clique aqui e acesse o vídeo release com imagens da prova e entrevistas, e também uma galeria de fotos.

Resultados - 3ª etapa - Penedo (RJ)

Categoria Fun

1) Coragem
2) Spin Off Road
3) Mitbrothers

Categoria Extreme
1) Absolut Lama
2) Primos 4x4
3) Promed


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Nação 4x4 se reuniu em Penedo (RJ) para o MItsubishi Outdoor


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Participantes se aventuraram pela Serra da Bocaina


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Etapa teve passeio de bike e subida de cachoeira


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rali é dividido em duas categorias


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A Atleta Mit Carina Oliani participou do rali


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Karina fez a trilha a bordo de um ASX


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Prova foi marcada por belas paisagens em meio a natureza


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pódio da categoria Fun


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pódio da categoria Extreme



Assessoria de Imprensa

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: