Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cascavel de Ouro: Speed Car confirma quatro duplas de pilotos



Speed Car confirma quatro duplas com VW Gol no grid da Cascavel de Ouro

Equipe inscreve Edson Massaro/César Chimin, Lorenzo Massaro/Cleves Formentão e João Gelain/Marcelo Beux e Alisson Nurberg/João Naumes

  A Speed Car anunciou nesta quarta-feira (5) a inscrição de quatro carros na 29ª edição da Cascavel de Ouro. As duplas também estão definidas. Edson Massaro pilotará o carro número 46 em dupla com César Chimin. Lorenzo Massaro, seu filho, terá Cleves Formentão como parceiro no carro 64. João Paulo Gelain, no número 14, formará dupla com Marcelo Beux. Por fim, no carro 18, Alisson Nurberg terá João Naumes como parceiro.

As quatro duplas do time vão disputar a corrida de 25 de outubro no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel com o modelo Volkswagen Gol. "Isso nos facilita intercambiar componentes de um carro para outro, e agiliza o trabalho de acerto dos carros", opina Cláudio Deitos, coordenador da Speed Car, que reforçou a equipe. "Sempre somos quatro profissionais no autódromo. Neste caso, com quatro duplas, teremos 12 pessoas atuando nos boxes", informa.

O time da Speed Car para a disputa da Cascavel de Ouro mescla vários níveis de experiência. Edson Massaro é piloto desde os anos 80, quando atuou no Paranaense de Hot-Dodge. Seu parceiro Cesar Chimin conquistou títulos no Metropolitano de Marcas do grupo N, em 2006 e 2007, e no Paranaense, em 2006. "O Gol tem boa durabilidade. Numa corrida de quatro horas, isso pode determinar uma estratégia que nos leve ao pódio", vislumbra Chimin.

Lorenzo Massaro, filho de Edson, estreou no automobilismo em 2015, no Metropolitano de Marcas & Pilotos da categoria N. "Estou em terceiro lugar no campeonato, o que é ótimo para um primeiro ano", avalia. Ele terá Formentão, que disputou o campeonato por nove temporadas, como parceiro já nas duas etapas finais do Metropolitano, nos dias 9 de agosto e 6 de setembro. "Vamos antecipar nossa parceria visando a Cascavel de Ouro", explica.

João Paulo Gelain levará para a pista na Cascavel de Ouro a parceria que mantém com Marcelo Beux no trabalho de acerto do carro. "Eu trabalhava com competições, mas não corria", conta Beux. "Neste ano fiz o Metropolitano a pedido do Gelain, para ir desenvolvendo o carro. Ele é um piloto experiente e muito rápido, quer terminar a Cascavel de Ouro entre os dez primeiros. Espero poder acompanhar o ritmo dele para mantermos essa meta", continua.

O quarto Gol da equipe terá Alisson Nurberg, piloto de Foz do Iguaçu, e João Naumes, de Curitiba. "O Alisson, a título de preparação, já está correndo conosco desde a última etapa do Metropolitano", conta Deitos. A preparação para a Cascavel de Ouro terá sequência na quinta etapa do Metropolitano de Marcas & Pilotos, que terá suas corridas sábado (8) e domingo (9), dividindo programação com a segunda etapa do Paranaense de Automobilismo.
 
05/08/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Sandra Zama/Grelak Comunicação

Legenda 1: Edson Massaro terá o bicampeão metropolitano César Chimin como parceiro na Cascavel de Ouro

Legenda 2: Em sua primeira participação na Cascavel de Ouro, Lorenzo Massaro formará dupla com Cleves Formentão

Legenda 3: Marcelo Beux usa o Metropolitano para desenvolver o carro que revezará com João Paulo Gelain na Cascavel de Ouro

Legenda 2: Alisson Nurberg, que disputa o Metropolitano a título de preparação, será companheiro de equipe de João Naumes
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: