Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dia de higiene bucal no Projeto Ideia Fixa


Quinta-feira, 06 de Agosto de 2015

Dia de higiene bucal no Projeto Ideia Fixa

Centro Educacional Doce Infância recebe kits IMPLAR

No Caminho para Foz do Iguaçu, destino final do Rally dos Sertões, crianças do Centro Educacional Doce Infância, localizado no distrito de Rio Verde na cidade de Juranda - Paraná, receberam os kits de higiene bucal doados pela IMPLAR, contendo duas escovas de dentes, creme dental, balas, pirulitos, sabonete líquido, creme para as mãos, fio dental e nécessaire, que encantou a criançada. Foram momentos de descontração, quando Tio Du, explicava a montagem das escovinhas e tudo mais sobre o conteúdo dos kits.

Incrível a disciplina das crianças e a educação, além da inteligência. Envolvidos pela emoção do momento e pela curiosidade, eles perguntavam o tempo todo, sobre o kit, sobre os adesivos do nosso carro, da logo do projeto e até sobre o que carregávamos dentro da Fiorino. Queriam saber de tudo e mostraram suas - habilidades - no que diz respeito a escovar os dentes. A maioria mostrava uma boa condição bucal, outras, nem tanto. Mas valeu mais uma vez pela experiência ao dividir algumas horas com eles!" Frisou Edu Abreu, hoje "Tio Du", para os pequeninos.

No momento a equipe do Ideia Fixa já se encontra em Foz do Iguaçu, onde realizará uma ação na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Avenida Írio Manganelli - Jardim Santa Rita - (45) 3526-0503 - 3901-3325 - 9942-7313 - Diretora - Nelise


Sobre o Ideia Fixa

Um sonho que virou um projeto de vida! E mais que isto, transformou a vida de muita gente. Tudo começou com uma "ideia" da jornalista Tânia Mara Matias de Carvalho em beneficiar comunidades de "sertanejos" que encontrou pelo caminho em diversas participações em ralis e lá se vão 13 anos de ações desde julho de 2002, quando o Projeto entrou em ação. Os números são crescentes e até o momento mais de 127 mil pessoas em 14 Estados foram beneficiadas com doações diversas que somam perto de 200 toneladas de doações, além da distribuição de 150 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou. Tendo percorrido mais de 380 mil quilômetros de estradas por este Brasil afora.

O Projeto Ideia Fixa tem apoio da Can Am - BRP, Asa Alumínio, TV Poços, W3B Soluções Inteligentes, Dudalina, Revista PróMoto, Perfumaria Emy, RNN SPORTS, Souss Racing, Alltak, IMPLAR, Vila Monge Café, META Consultoria e SIG Comunicação.

Acompanhe o Ideia Fixa www.projetoideiafixa.org e www.facebook.com/projetoideiafixa

Contato com Tânia Mara (35) 9162 7707 WhatsApp TIM

Ação do Projeto Ideia Fixa no Rally dos Sertões 2015 está na fase final (Divulgação)

Ação do Projeto Ideia Fixa no Rally dos Sertões 2015 está na fase final (Divulgação)
Alta  | Web

Criança experimenta o kit bucal (Divulgação)

Criança experimenta o kit bucal (Divulgação)
Alta  | Web

Projeto Ideia Fixa encanta por onde passa (Divulgação)

Projeto Ideia Fixa encanta por onde passa (Divulgação)
Alta  | Web

Crianças de Foz do Iguaçu com os Kits de higiene bucal (IMPLAR) (Divulgação)

Crianças de Foz do Iguaçu com os Kits de higiene bucal (IMPLAR) (Divulgação)
Alta  | Web

Ação social do Projeto Ideia Fixa no Rally dos Sertões 2015 (Divulgação)

Ação social do Projeto Ideia Fixa no Rally dos Sertões 2015 (Divulgação)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: