Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Lavitan terá equipe com Felipe Massa, Marcos Gomes e Dennis Dirani no Haute Kart 2015

Lavitan terá equipe com Felipe Massa, Marcos Gomes e Dennis Dirani no Haute Kart 2015


Principal representante brasileiro na F-1 nos últimos anos correrá com o irmão, Dudu Massa; atual líder da Stock Car forma dupla com Ricardo Goldfarb, tricampeão da Haute Kart; e vice-líder do Brasileiro de Turismo corre com Rodrigo França, representante da imprensa no grid deste domingo

O domingo do Dia dos Pais será de velocidade para 50 pilotos que estarão no grid do Haute Kart Challenge, que será disputada em duas corridas de uma hora cada no Kartódromo Granja Viana. Entre as estrelas do grid, três destaques estão na equipe Lavitan: Felipe Massa, principal representante brasileiro na F-1 nos últimos anos; Marcos Gomes, atual líder da Stock Car; e Dennis Dirani, vice-líder do Brasileiro de Turismo (principal divisão de acesso à Stock).

A competição terá formato parecido com a Corrida de Duplas da Stock Car. A diferença é que cada piloto profissional divide o kart com um piloto "amador". Massa correrá com seu irmão, Dudu Massa, enquanto Gomes correr com Ricardo Goldfarb, tricampeão da Haute Kart. Substituto de Felipe Fraga (que foca sua recuperação para a Corrida do Milhão, na próxima semana), Dirani compete com o jornalista Rodrigo França, representante da imprensa esportiva no grid deste domingo.

"Fico feliz em participar deste evento único representando a equipe Lavitan, que também está comigo na F-1. Será um dia muito especial, porque teremos a chance de ver uma corrida com grandes nomes do automobilismo brasileiro e de diversas categorias diferentes em uma disputa bastante interessante, que reúne amadores e profissionais na mesma pista. Há muitos anos não corro junto com meu irmão e tenho certeza de que outras duplas também reunirão este clima de amizade no mesmo time", diz Felipe Massa.

Ao contrário das temporadas anteriores do Haute Kart Challenge, a disputa em 2015 será realizada em um único dia, com duas provas de uma hora, e com cada equipe sendo composta por dois pilotos (Pro e Amador). Todos times correrão com os novos karts de aluguel do Kartódromo Granja Viana, com chassi italiano Parolin e motor Honda de 18HP. Ao todo, os pilotos estarão representando 19 marcas diferentes nesta competição.

"Será um dia especial para a Lavitan, cuja linha de vitaminas já tem em Felipe Massa seu garoto-propaganda. Pela primeira vez, teremos o principal piloto do Brasil na F-1 nos últimos anos competindo com nossa marca em um evento marcante, com diversos pilotos de alto nível técnico, incluindo dentro de nossa própria equipe, com Marcos Gomes, atual líder da Stock Car, e o Dennis Dirani, vice-líder do Brasileiro de Turismo", diz Marina Gil, gerente de comunicação da marca.

A programação será toda feita no domingo, dia 9 de agosto, a partir das 8h30. Além do treino classificatório e da corrida de 2 horas, o Haute Kart Challenge terá diversas atrações para família, como espaço especial para crianças e food trucks. A entrada é franca, mas é necessário confirmar a presença pelo email rsvp@mailingdealer.com.br .

Programação
8h30 - Briefing com os pilotos
9h40 - Classificação
10h10 - Largada prova 1 (pilotos Pro largam)
12h10 - Largada prova 2 (pilotos Am largam)
13h25 - Premiação

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Equipe Lavitan
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Pilotos da F1, Stock e F-3 fazem dupla com amadores da Haute Kart
Alta | Web

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Dennis Dirani com o cheque Lavitan no Brasileiro de Turismo
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Edição passada do Haute Kart
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Macacão da equipe Lavitan
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa e Dudu Massa
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: