Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Luiz Facco e Humberto Ribeiro vencem a primeira etapa na Pró Brasil


 

03/08/2015 - Rali

Luiz Facco e Humberto Ribeiro vencem a primeira etapa na Pró Brasil

Equipe Acelera Siriema é a mais rápida na primeira Especial que ligou Goiânia a Rio Verde. Nesta segunda-feira o destino é Itumbiara (GO)

3 de agosto de 2015 - Após vencer o Prólogo, no dia anterior, a dupla da Equipe Acelera Siriema também faturou, no domingo (2), a primeira Especial da 23ª edição do Rally dos Sertões, na categoria Pró Brasil. Luiz Facco e Humberto Ribeiro completam o trecho cronometrado de 205 quilômetros, que ligou Goiânia e Rio Verde, em 2h25m33s. A Especial contou com trechos travados e sinuosos, outros mais rápidos, com várias lombas, mata-burros e em piso de cascalho e piçarras.

A dupla iniciou a prova andando forte, mas teve alguns problemas que acabaram prejudicando o tempo final, ainda assim foram os mais rápidos do dia na Pró Brasil, uma das categorias mais disputadas do grid. "Foi uma boa prova, com trechos de alta, outros bem travados e com muitas lombas. Driblamos alguns problemas mas fomos surpreendidos com esse excelente resultado", ressalta Facco, que está em sua 12ª participação no Rally dos Sertões.

Ribeiro também aprovou a etapa pelo interior de Goiás. "Gostei das características da etapa de abertura do Sertões, haviam dois ou três lugares mais complicados, mas no geral foi interessante e vencer logo a primeira Especial, é bem gratificante", completa o navegador de Teresina, no Piauí.

O desafio desta segunda-feira será a Especial de aproximadamente 150 quilômetros que ligará Rio Verde a Itumbiara, ainda no estado goiano, o deslocamento final será mais longo também de 150 quilômetros. A caravana do Sertões cruzará quatro estados, - GO, MS, SP e PR - e termina em Foz do Iguaçú no dia 8 de agosto.

Notícias e informações sobre a dupla durante a prova acesse a página no Facebook: Acelera Siriema Rally

A Equipe Acelera Siriema, que tem sede em Alphaville/Barueri (SP), conta com o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama e apoio da Fontoura Dias Stands e Acelera Siriema Rally.

Resultado Etapa 1 - categoria Pró Brasil (cinco primeiros)
1 LUIZ FACCO/HUMBERTO RIBEIRO 02:25:33
2 JORLEY AMARAL/MAYKEL JUSTO 02:29:25
3 GLAUBER FONTOURA/MINAE MIYAUTI 02:32:11
4 CLEBER ROSA/JOÃO RIBEIRO 02:33:19
5 JOÃO NOGUEIRA/ALISON ANTUNES 02:45:22

Rally dos Sertões
2ª etapa - 03/08 - Rio Verde (GO) - Itumbiara (GO)
Deslocamento inicial: 28,22 km
Trecho cronometrado: 156,73 km
Deslocamento final: 150,02 km
Total: 334,97 km

A prova entra em uma zona agrícola, cruzando fazendas e plantações de milho. O percurso conta com muitas lombas e lombadas em um trecho bem travado e sinuoso. Após a subida de uma pequena serra, a prova fica bem rápida com longas retas e curvas de alta. Na parte final, os competidores voltam para estradas menores com lombadas grandes. Nos últimos três quilômetros, haverá descida de uma serra muito estreita e sinuosa. O piso predominante continua sendo de cascalho, piçarra e poucas pedras.


Assessoria de Imprensa - Equipe Acelera Siriema
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - 11 99705-7720
mercia.suzuki11@gmail.com


Marcelo Machado/ /Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Facco voando baixo na Especial que ligou Goiânia a Rio Verde

Alta | Web

Marcelo Maragni/ Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla vence a primeira etapa do Sertões, na categoria

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Acelera Siriema começa com pé direito o Sertões 2015

Alta | Web

Ricardo Leizer/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe no parque de apoio em Rio Verde (GO)

Alta | Web

Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Primeiro dia com muitas lombas, trechos travados, sinuoso e piso de cascalho

Alta | Web

 
 
Patrocínios/Apoios
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: