Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rally dos Sertões: Michel Terpins/Fábio Pedroso são vice-líderes da PT1 e estão no TOP5 da geral



Vinícius Branca/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla Michel/Pedroso #322 estão no Top 5 da geral

Alta | Web
Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Michel e Pedroso são vice-líderes no acumulado na PT1

Alta | Web
Ricardo Leizer/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
#326 Ótimo sintonia da dupla + carro refletem no bom resultado

Alta | Web
Marcelo Maragni/ Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rodrigo e Bianchini: quinto na PT1, após quatro etapas

Alta | Web
Rally dos Sertões: Michel Terpins/Fábio Pedroso são vice-líderes da PT1 e estão no TOP5 da geral
Já a outra dupla da Bull Sertões Rally Team, Rodrigo Terpins/Fabrício Bianchini, após quatro etapas, ocupa a quinta posição e 11º na geral na categoria
Os dias vão passando e competidores do Rally dos Sertões vão se superando e as classificações no grid mudam na mesma velocidade da prova. Principalmente no resultado acumulado, onde a maioria está de olho, até o pódio ser definido em Foz do Iguaçu, no sábado, 8. As etapas continuam exigentes, mas as duplas da Bull Sertões Rally Team têm se destacado. Após a quarta etapa, disputada entre São Simão (GO) e Três Lagoas (MS) na quarta-feira (5), Michel Terpins/Fabio Pedroso (#322) fecharam o dia, com 2h50m56s, em segundo na Protótipos T1 e quinto na geral. Com o resultado, a dupla agora é vice-líder da categoria e está entre as Top 5, das cinco melhores classificadas da prova.

"Conquistamos um bom resultado, porque acabei fazendo uma pilotagem mais agressiva para diminuir a diferença e estratégia deu certo, mas agora é administrar isto durante esses dois dias de Maratona e ir poupando o equipamento, que tem tido um desempenho sensacional", diz Michel. O navegador também está satisfeito. "Foi o melhor resultado que conseguimos até agora e vamos seguir em frente", diz Pedroso.

Já Rodrigo e Bianchini, do carro #326, terminaram em quarto na categoria e 11º na geral, com 03h03m59s. No acumulado a dupla está em quinto e em 11º da geral. "Foi um dia cansativo com muita pancadaria devido as lombas e trial e o carro acabou ficando um pouco desalinhado, então não quis forçar muito e acabei maneirando. Agora teremos dias decisivos pela frente", ressalta o piloto. Bianchini, que navega pelo segundo ano para Rodrigo, diz que a afinidade e entrosamento tem sido muito positivas, uma vez que é na verdade piloto - 11 edições no Sertões competindo nas Motos - e tem experiência e versatilidade para pilotagem e navegação. "Nosso desempenho vem evoluindo a cada etapa e estou bem satisfeito com a performance do carro e de todo o conjunto piloto/navegador também, acredito que estamos no caminho certo", conclui.

Nesta quinta-feira, a caravana do Sertões, deixou o Mato Grosso do Sul e segue para Euclides da Cunha Paulista (SP), em dia de etapa Maratona, onde não é permitido apoio mecânico ao final da etapa e que promete dar mais emoção a disputa, uma vez que será uma etapa bem seletiva.

Para acompanhar as notícias sobre a equipe acessem a página no Facebook: Bull Sertões Rally Team.

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da 100% Eventos, Xarla, Bull Sertões e apoio da equipe MEM, Motul e Ohlins.

Resultado Etapa4 Rally dos Sertões - Protótipo T1 (cinco primeiros)
1) JOAO FRANCIOSI/RAFAEL CAPOANI - 02:50:37
2) MICHEL TERPINS/FABIO PEDROSO - 02:50:56
3) LUIS NACIF/FELIPE OLIVEIRA - 03:01:05
4) RODRIGO TERPINS/FABRICIO BIANCHINI - 03:03:59
5) PAULO PICHINI/PAULO BOMBA 03:09:16

Resultado acumulado, após quatro etapas - Protótipos T1 (cinco primeiros)
1) JOAO FRANCIOSI/RAFAEL CAPOANI 9:23:112
2) MICHEL TERPINS/FABIO PEDROSO - 9:31:51
3) LUIS NACIF/FELIPE OLIVEIRA - 9:55:54
4) MAURO GUEDES/NEURIVAN CALADO - 10:14:29
5) RODRIGO TERPINS/FABRICIO BIANCHINI 10:24:28

5ª etapa - 06/08 - Maratona - Três Lagoas (MS) - Euclides da Cunha Paulista (SP)
Deslocamento inicial: 142,06 km
Trecho cronometrado: 291,16 km
Deslocamento final: 154,04 km
Total do dia: 587,26 km

Descrição: Logo no início dessa especial, muitas lombas e lombadas seguindo por estradas estreitas com longas retas. O piso predominante continua sendo de piçarra com pequenos trechos de areia. Nos últimos 40 quilômetros, a prova fica sinuosa e rápida e segue em um piso arenoso até o final da especial.

Patrocínio

Assessoria de Imprensa: Equipe Bull Sertões Rally Team
MSuzuki Comunicação
Contatos com: Mércia Suzuki
Celular: (11) 99705-7720 | Email: mercia.suzuki11@gmail.com





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: