Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Regional da Serra de Kart está de volta após recesso nacional para a disputa do Brasileiro


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial do Regional da Serra de Kart

Alta | Web

Regional da Serra de Kart está de volta após recesso nacional para a disputa do Brasileiro

Terceira etapa será realizada na próxima semana, dias 15 e 16, em Farroupilha (RS)

Assim como todas as demais competições espalhadas pelo Brasil, o Regional da Serra fez um recesso em função de dois eventos nacionais que foram realizados no Rio Grande do Sul em junho e julho, o Sul-Brasileiro e o Brasileiro, respectivamente.

Passadas as disputas destes dois campeonatos, agosto marca a retomada do Regional da Serra, um dos mais significativos certames do kartismo no Sul do Brasil. Assim, a 3ª etapa será realizada na próxima semana, nos dias 15 e 16, em Farroupilha (RS), sua tradicional casa. E as expectativas dos organizadores passam pela casa de 70 inscritos. Ou mais.

"Os kartistas do Rio Grande do Sul estão ansiosos pela volta do Regional, uns porque não disputaram os nacionais e todos porque gostam do campeonato, sempre bem organizado e com valores que 'casam' bem com o bolso de cada um deles, ou seja, custos baixos aliados a um simples, mas belo evento", aponta Erno Drehmer, promotor do Regional da Serra, criado em 2011 por Carlos Giacomello e José Carlos Fedrizzi, o Bepi, falecido em fevereiro e que empresta seu nome ao torneio deste ano.

Após a disputa de duas etapas, Henrique Vieira (Cadete), Daniel Prado (Fireball), Flávio Azevedo (Tag Super), Luiz Fernando Trevisan (Tag), Vilson Viapiana (Sênior), André Vollmer (Graduados) e Augusto Rotta (Fireball Júnior) lideram a competição. As inscrições custam entre R$ 400 e R$ 450,00, dependendo da categoria, sempre com combustível incluído para a tomada de tempos e as duas baterias, atividades marcadas para o domingo (16). O sábado é reservado para treinos oficiais.

O Regional da Serra tem uma página especial dentro do Kart Motor, onde é possível conhecer a pontuação completa, programação da etapa e os inscritos até o momento, bem como o regulamento da competição. Nesta página é possível também encaminhar sua inscrição antecipada.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: