Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Voxx Racing faz novo carro em tempo recorde e Felipe Fraga é confirmado na Corrida do Milhão

Voxx Racing faz novo carro em tempo recorde e Felipe Fraga é confirmado na Corrida do Milhão


Piloto tocantinense também foi liberado pelos médicos e acompanhou a montagem do novo carro pela equipe Voxx Racing na sede do time em Petrópolis: "já vencemos uma corrida antes mesmo de entrar no grid"

Antes mesmo do primeiro treino livre da Corrida do Milhão, que será disputada neste domingo, em Goiânia, uma equipe já obteve um recorde: a Voxx Racing. O time construiu um novo carro para Felipe Fraga em apenas 5 dias e com isso o mais jovem vencedor da história da Stock Car poderá participar da prova em Goiânia, onde no ano passado também venceu em seu ano de estreia na categoria.

Fraga foi um dos quatro pilotos envolvidos em um grave acidente na disputa da última etapa da Stock Car, há oito dias, em Curitiba. O jovem piloto de 20 anos chegou a passar uma noite no hospital, mas foi liberado pelos médicos e já passou a semana em intensa preparação visando sua recuperação física para a prova deste domingo.

Enquanto isso, os mecânicos da Voxx Racing trabalharam em turnos ininterruptos para que o novo chassi 88 ficasse pronto. Na Stock Car, cada carro é montado artesanalmente pelos times com as estruturas tubulares fornecidas pela JL Racing - a mesma para todas as equipes do grid.

"Já vencemos uma corrida antes mesmo de entrarmos no grid. Fiquei impressionado com a dedicação de todos na Voxx Racing. Sabia que eles se esforçariam ao máximo para me colocar na Corrida do Milhão, mas o desafio era enorme. Meu carro foi completamente destruído na batida e construir um carro do zero em poucos dias foi inacreditável. Fiquei emocionado ao ver como ficou meu Stock montado em Petrópolis e não vejo a hora de acelerar de novo", diz Fraga.

Quanto à recuperação física, o jovem piloto da Voxx Racing está tranquilo. "Foi um grande susto, o maior da minha carreira, mas graças a Deus as consequências foram mínimas. Estou plenamente recuperado e espero lutar por mais uma vitória em Goiânia, como foi na prova do ano passado. Agora, desta vez, em busca do prêmio de R$ 1 milhão que terei a maior alegria de compartilhar com as pessoas que já ganharam a corrida fora da pista, que era montar este novo carro em poucos dias", diz Fraga - em caso de vitória, uma porcentagem do prêmio será dividida entre os mecânicos.

William Lube, chefe da equipe, destacou o bom momento da equipe, que lidera o campeonato de pilotos com Marcos Gomes. "Foi um dos finais de semana mais difíceis em Curitiba, onde tivemos toda preocupação com o Felipe (Fraga) e ao mesmo tempo concentrar no ótimo trabalho do Marcos (Gomes), que venceu a corrida e assumiu a liderança do campeonato. Acabada a corrida, já começamos a agilizar o processo de como iríamos reconstruir o carro do Felipe (Fraga) e ver que conseguimos cumprir com êxito este objetivo nos deixa ainda mais forte para entrar na briga pela Corrida do Milhão", diz Lube.

Os primeiros treinos serão disputados nesta sexta-feira em Goiânia. A Corrida do Milhão será no domingo, às 10h40, com transmissão ao vivo da TV Globo e Sportv.

Confira a programação para a Corrida do Milhão:
Sexta-feira, 14 de agosto
14h30 - 14h40 Shake Down - 1º Grupo (Stock Car)
14h45 - 14h55 Shake Down - 2 ºGrupo (Stock Car)
15h05 - 15h45 1º Treino / 1º Grupo (Stock Car)
15h50 - 16h30 1º Treino / 2º Grupo (Stock Car)

Sábado, 15 de agosto
08h00 - 09h00 2º Treino / 1º Grupo (Stock Car)
09h20 - 10h20 2º Treino / 2ª Grupo (Stock Car)
12h10 - 13h10 Classificação (Stock Car)

9h15 - 9h55 - Visitação
10h40 - Corrida do Milhão (Stock Car)

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Carro novo de Felipe Fraga
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
William Lube, chefe da equipe Voxx Racing
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: